Eramos um

Poesia, Escritos, Contos e Mentiras de um cara que pensa que é três!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Crise dos 50, os novos casamentos e o sexo oral.

A Crise dos 50, os novos casamentos e o sexo oral.
JPVeiga

Gozou?
Gozou, meu bem?
Gozou, amorzinho? Fala logo! Pombas! Eu aqui me acabando e você incapaz de me dar uma simples resposta! Parece amor de surdo-mudo! Pombas! Gozou ou não gozou, caceta!
Calma Junior, gozei sim, é que...
Junior? Junior? Tá me chamando de Junior pra me gozar já que não gozou aí em baixo? Junior eu sou lá no escritório! Para você posso ser qualquer coisa, menos Junior! É broxante!
Tá bom, que tal Sênior! Você é mais velho que meu pai!
Gozadora... e eu aqui preocupado em fazer você gozar, gozar junto, falar aquelas coisas que os casais falam durante o amor, e você gozando e nem me dizendo! Tá bom... me deixou no maior esforço...
Ô amor, eu gozei duas vezes, foi muito bom, foi ótimo!, você é demais, te adoro! Foi bom demais!
Me adora mais não fala comigo durante o amor! Alias, não falamos muito hora nenhuma! É boate, bar, festas, é agito, badalação e mais um monte de besteiras com um pessoal que eu não tenho nada a ver!
Você gostava no início! Que foi? Cansou?
Nada não! De repente me senti velho, olhei para você e vi uma criança, sei lá, uma filha, me senti mal!
Sua filha é muito mais nova do que eu! E pára de me chamar de criança, eu tenho 22 anos e sou dona do meu nariz, estou com você porque quero! Porque te amo! Eu te escolhi, podia ficar com um montão de gente mais nova, até mesmo mais bonitos e mais cheios de vida, se estou com você é porque quero, e pare com isso! Chega!
Que bobagem querida, não fique assim não, vamos sair, vamos a um cinema, teatro, você escolhe, vai, não fica triste não, é que o dia foi cheio, muito trabalho, muita aporrinhação, meu filho vai repetir o ano, um cliente não pagou, coisas chatas, aí, cheguei em casa te vi toda linda e tudo passou, vem cá, vem, esquece essa história e me dá um beijo, vem, vem cá!
Tá bom, mas eu vou a uma festa daquelas “tecno”- daquelas mesmo que você detesta, mas eu tenho que ir! Vai estar lá aquele carinha daquela agência que te falei! O tal que está procurando um rosto novo pra uma campanha internacional! Eu tenho que ir! E vou logo avisando: vou com ou sem você!
Já que você colocou assim, eu fico, você vai, tudo bem!
Você não vai ficar chateado não?
Bobagem, vou aproveitar para ler, sei lá, escutar um CD de ópera, ligar pruns amigos, sei lá, talvez vá até o bar com o pessoal.
Ah, não! Eu vou sair porque preciso, não quero você por aí galinhando, o que vão pensar de mim? Fique em casa e pronto!
Tá bom..., eu fico, vou ler.
Vou tomar um banho e já já vou me vestir e sair. Beijinho!
Beijinho.
.
.
Alô.
Junior?
Ôi, sabia que você ia telefonar, hoje falei com o Junior2 e...
Já te falei um milhão de vezes para não chamar o garoto assim! Você sabe que não gosto, pare de brincadeiras e me ouça:..
Espere, se você quer conversar, vamos sair, vamos nos encontrar lá no bar?
Porque você está falando baixo? O que foi? Aquela sirigaita está por perto?
Não chame ela assim, ela é a minha mulher agora! Eu casei com ela igual casei com você! Pombas!
E por isso fica falando baixinho e me chamando pra sair?
Eu estava apenas sendo gentil! E você? Vai ou não vai sair pra conversar? Pelo telefone hoje eu não quero falar nada!
Não posso, vou ao Municipal ver Carmem e depois vou ao lançamento de um livro – noite de autógrafos.
Carmem, lançamento de livro!
Que foi? Está com saudades? Agora você só vive com esse pessoal da idade da sua filha. Você é que escolheu, lembra? Você saiu de casa, você é que foi atrás de sexo com essa piranhazinha. Você é que quis! Agora se vire, eu é que não posso ficar saindo com ex-marido metido a garotão. E tem mais, se você não quer falar eu mando o advogado ligar, babaca! Tchau!
Tá falando comigo, amor?
Não querida, tô falando com o meu passado!
Mal passado?
Não querida, passado, de onde eu acho que nunca deveria ter saído!
O que? Você vai sair?
Não amor, vou ficar!, agora não dá mais pra sair, pelo menos não enquanto eu não conseguir resolver essa de falar e fazer amor!
O quê? Com que cor o quê?
...

Nenhum comentário:

Eramos Um

Minha foto
Quem somos nós? Somos 3 em 1!!! JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê - Vou contar sobre um deles: JPVeiga Peixes, Serpente no Horoscopo Chinês, filho de Oxum, aprendeu a ler já velho, com 7 anos, o pai queria tanto que ele fosse engenheiro, quase foi arquiteto, é Diretor de Arte, Ilustrador e Pintor, escreve para crianças desde sempre. Tem 3 filhos e uma neta, é casado e não pretende mudar essa condição. Mora como os sapos - na Lagoa.