Eramos um

Poesia, Escritos, Contos e Mentiras de um cara que pensa que é três!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meta: A Física



A minha loucura,
Abrando-a
Sufoco-a
Aos goles de café com fumaça.
Aperto-a
Comprimo-a
Sonhando com cerveja e cachaça.

Mas...

Quando a noite se acende,
Ela aflora.
Ela: a fauna
Dos horrendos bichos
Das minhas noites sem sono.
Que são poucas
E são muitas
De desejo
De vontades
De explodir
Sem saber
Sem querer.

Mas...

Na minha loucura eu queria mesmo
Era ser seu aborto
Seu sangue
Sua roupa usada
Seu pedaço de carne
Perdido
Para sempre.
Para sempre
Teu.

Nenhum comentário:

Eramos Um

Minha foto
Quem somos nós? Somos 3 em 1!!! JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê - Vou contar sobre um deles: JPVeiga Peixes, Serpente no Horoscopo Chinês, filho de Oxum, aprendeu a ler já velho, com 7 anos, o pai queria tanto que ele fosse engenheiro, quase foi arquiteto, é Diretor de Arte, Ilustrador e Pintor, escreve para crianças desde sempre. Tem 3 filhos e uma neta, é casado e não pretende mudar essa condição. Mora como os sapos - na Lagoa.