Eramos um

Poesia, Escritos, Contos e Mentiras de um cara que pensa que é três!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje tem marmelada?


Cansei de ser engraçado!
Cansei mesmo!
Que história é essa?
Eu aqui a falar e a escrever e o povo a rir?
Quê isso, gente?
Eu sou um cara bastante sério, sou realmente sério e tenho dito!
Dói muito essa coisa de "ele é tãããõ engraçado!" "ele é hilário!"
Sou nada!
Sou uma pessoa triste, preocupada com os destinos do mundo, com a imortalidade da alma, com o futuro da humanidade!
E vocês ficam aí a rir de mim!
Vamos parar com isso!
Volto a dizer:
Sou um cara muito sério!
E se vocês não acreditarem, arranco fora esse nariz de plástico vermelho que tanto me incomoda, limpo essa risada do rosto e aí quero ver alguém achar graça de mim!

Nenhum comentário:

Eramos Um

Minha foto
Quem somos nós? Somos 3 em 1!!! JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê - Vou contar sobre um deles: JPVeiga Peixes, Serpente no Horoscopo Chinês, filho de Oxum, aprendeu a ler já velho, com 7 anos, o pai queria tanto que ele fosse engenheiro, quase foi arquiteto, é Diretor de Arte, Ilustrador e Pintor, escreve para crianças desde sempre. Tem 3 filhos e uma neta, é casado e não pretende mudar essa condição. Mora como os sapos - na Lagoa.