Eramos um

Poesia, Escritos, Contos e Mentiras de um cara que pensa que é três!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Jus Esperniandi!

 

Porra!

Deus, Jesus, Emanuel, Alá, Adonái, Oxalá,

Sei !

Alguém me ouça!

Porra!

Será que ninguém me ouve?

O que houve?

Porra!

Será que hoje é feriado por ?

Ou então eu não mereço ser ouvido?

Ou será o sei ?

Ou?

Vocês querem fazer o favor?

Aqui!

Aqui em baixo!

Isso!

Esse aqui pulando sou eu!

Isso!

Mas vocês bem que podiam dar mais um...

O quê?

Porra!

Eu tô acreditando,

Mas preciso que...

Ei?

Vão me atender ou não?

Atendem hoje?

Porra nenhuma!

entendi,

Vou ficar aqui rezando e

Pedindo e

Implorando e

Gritando e

Porra!

Porra?

Vamulá, diz ,

Quando é que vou ter paz?

Porra!

O quê?

Quando eu parar de reclamar?,

E aceitar?

E viver com o que tenho?

E parar com esse Porra todo?

Ó, eu faço de tudo,

De tudo mesmo!

Mas do Porra eu não abro mão!

Porra!

Nenhum comentário:

Eramos Um

Minha foto
Quem somos nós? Somos 3 em 1!!! JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê - Vou contar sobre um deles: JPVeiga Peixes, Serpente no Horoscopo Chinês, filho de Oxum, aprendeu a ler já velho, com 7 anos, o pai queria tanto que ele fosse engenheiro, quase foi arquiteto, é Diretor de Arte, Ilustrador e Pintor, escreve para crianças desde sempre. Tem 3 filhos e uma neta, é casado e não pretende mudar essa condição. Mora como os sapos - na Lagoa.